• moriafm917

Após furtar bicicleta homem passa mal e acaba preso em Bandeirantes


Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30), após furtar uma bicicleta na Secretaria de Saúde de Bandeirantes.


Segundo informações, a vítima de 22 anos, procurou a Polícia Civil, relatando o ocorrido. Ela disse que trabalha como fiscal há algumas quadras do prédio da secretaria, e deixa a bicicleta no local, porém, ao retornar no fim do expediente, notou o furto.


Os policiais imediatamente começaram a analisar as câmeras de monitoramento da cidade, e em uma delas viram um suspeito trafegando no fim da tarde, com a bicicleta na BR-163 sentido Distrito de Congonhas.


Ao se dirigirem para a região, a equipe policial se deparou com uma viatura da concessionária que administra a rodovia, prestando socorro ao suspeito do crime, que estava ao lado da bicicleta e havia sofrido um mal estar.


Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e após ser liberado pela equipe médica, foi preso em flagrante pelo crime de furto. A bicicleta foi recuperada e entregue à vítima, que havia acabado de pagar a última parcela do bem que utiliza para ir ao trabalho.

450 visualizações0 comentário