• moriafm917

Após pedir separação mulher tem celular quebrado pelo marido e é ameaçada pela família


Uma jovem de de 24 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil pedindo medidas de proteção contra o seu marido, de 25 anos, a cunhada e a sogra. O fato aconteceu nesta segunda-feira (05) em Bandeirantes.


Segundo o registro policial, a mulher relatou que convive com o autor há cerca de oito anos, e o casal tem dois filhos, porém, o jovem seria usuário de drogas e sempre chega alterado em casa. Ela disse que no último domingo (04), chamou o marido para conversar, dizendo que queria se separar, porém, o autor teria ficado nervoso e jogado o celular da vítima na parede, danificando o aparelho.


A mulher relatou ainda, que ontem (05), por volta das 12 horas, a cunhada, de 27 anos, e a sogra, de 43 anos, foram até a residência dela e desferiu várias ameaças contra a vítima. Segundo ela, a sogra disse "que iria dar um cacete nela, até ficar na emergência e ela poderia chamar a polícia que não tinham medo de serem presas". Em outras ocasiões, as mulheres já teriam ameaçado a jovem.


O caso foi registrado como ameaça, no caso das mulheres e dano agravado pela Lei Maria da Penha, no caso do marido da mulher. A Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes investigará os fatos.

66 visualizações0 comentário