• moriafm917

Dois são presos por embriaguez ao volante após acidentes em Camapuã

Atualizado: Jun 29


Na noite do último sábado (26) a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante após se envolverem em acidentes de trânsito, em Camapuã.


Por volta das 21 horas, um homem de 40 anos, foi preso na Vila João de Barro, após perder o controle de um GM Corsa Classic, placas de Campo Grande, e bater em um Fiat Uno que estava estacionado em frente à uma residência.


Segundo o condutor, ele trafegava pela rua Joaquim Faustino Rosa, quando na equina com a rua Anhandui, perdeu o controle do veículo e acabou descendo em marcha ré. Com o impacto, o Fiat Uno, desceu desgovernado até se chocar em uma árvore. Por sorte, ninguém ficou ferido.


A Polícia Militar foi até o local e encontrou o motorista do Corsa em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Já na Vila Industrial, os militares foram acionados por volta das 23 horas, para atenderem à um atropelamento na rua Pará.


Segundo informações, o autor conduzia um Fiat Uno, placas de Camapuã, pela rua Pará, quando teria atropelado um pedestre de 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima com vários ferimentos e a encaminhou para o Hospital Municipal.


A PM foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o condutor, de 31 anos, em visível estado de embriaguez, cambaleando, com forte odor etílico e com as roupas em desalinho. Dentro do veículo, foram encontradas várias latas de cerveja vazias. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento na unidade hospitalar.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

2 visualizações0 comentário