• moriafm917

Em leilão promovido pela Secretaria Nacional de Políticas Antidrogas, até barco entra para remate


Veículos e barcos apreendidos em ações de repressão ao tráfico de drogas serão leiloados até o dia 26 de fevereiro. O evento é realizado entre a Secretaria Nacional de Políticas Antidrogas (Senad), com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul.


Oito lotes estão sendo ofertados, sendo quatro deles de barcos. Os lances são a partir de R$ 100 e o remate é virtual.


Pessoas físicas e jurídicas, ou seus procuradores, podem participar do leilão. Quanto aos procuradores, é necessário procuração que delegue poderes especificamente para o certame.


Os interessados devem entrar no site do leilão, realizar o cadastro e enviar cópias de documentos com identidades, CPF, comprovante de residência e foto, para que assim possam dar seus lances.


Outras informações sobre o leilão virtual e o cadastro no sistema podem ser obtidas no endereço eletrônico do certame, onde esta disponibilizado o edital com todas as regras.


Mato Grosso do Sul apreendeu cerca de 750 toneladas de drogas, sendo assim o estado brasileiro que mais apreende drogas.


Os entorpecentes eram transportados em carros, caminhões motocicletas, barcos e até bicicletas, todos também apreendidos.


Deste modo, após a justiça decretar o perdimento, os bens apreendidos com o tráfico são disponibilizados para leilão.

6 visualizações0 comentário

© 2023 Desenvolvido por Indoor Brasil

Moriá FM Rua Artur Bernardes, 1246, Bandeirantes/MS