• moriafm917

Homem é preso após invadir casa e agredir casal de idosos em Bandeirantes


A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, após ele invadir uma residência e agredir um casal de idosos, de 67 e 71 anos de idade, na noite do último sábado (03), no bairro Silvino de Barros, em Bandeirantes.


Segundo o registro policial, quando os militares chegaram ao local, o autor já estava em sua residência. Durante abordagem, o homem começou a xingar os policiais e resistiu a prisão. Já com o autor preso, as vítimas contaram aos militares que ele chegou na residência do casal agressivo, chutou o portão até derruba-lo e avançou contra os idosos, dizendo que eles não o conheciam e que não era para chamar a polícia. A neta, de 22 anos, tentou intervir nas agressões e recebeu vários xingamentos e um tapa do autor.


O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Porém, as vítimas não quiseram representar criminalmente contra ele, por ser "amigo" da família. Mesmo na DP, o homem continuou agressivo e ofendendo os policiais, sendo autuado pelo crime de desacato.

83 visualizações0 comentário