• moriafm917

Parque Poliesportivo de Camapuã receberá obras de revitalização, ampliação e modernização


O prefeito de Camapuã, Manoel Nery (DEM), recebeu nesta quarta-feira (16), o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, em visita ao Parque Poliesportivo do Estudante, principal palco esportivo da cidade, que passará por reforma e revitalização.


A visita faz parte da programação da caravana do Governo do Estado, que percorreu os municípios da região norte no fim do mês de maio. Esta será a primeira intervenção por completo no local desde sua criação, em 1993.


Para o prefeito, a modernização irá atender um desejo antigo da população. "É um espaço muito valoroso, grande e tem várias modalidades. E a gente quer modernizar este espaço para melhor atender a população de Camapuã. Estamos muito confiantes", disse o prefeito, em vídeo divulgado nas redes sociais da prefeitura.


Marcelo Ferreira destacou o trabalho da comitiva. “Além de acompanhar o andamento de obras nesta segunda etapa, o Governo Presente pactuou novas prioridades de investimento junto aos prefeitos. Então, essa visita técnica, é uma determinação do governador Reinaldo Azambuja e do secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pensando na excelência de espaços esportivos no estado”, destacou Marcelo Miranda.


A visita também contou com a presença do vice-prefeito Aloizio Targino, da secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Selma Maria Ramires, gerente-geral de Planejamento de Atividades Esportivas da Fundesporte, Silvano Rech, o coordenador de governo da Região Norte, Valdemir Nogueira (“Carequinha”) e o técnico desportivo da Fundesporte, Heber Vilela.

1 visualização0 comentário