• moriafm917

Prefeito de Bandeirantes acompanha Saúde e Assistência Social no Assentamento Vida Nova

Atualizado: Mar 17


O prefeito de Bandeirantes Gustavo Sprotte (DEM) acompanhou durante o dia de ontem (segunda-feira, 15), as equipes das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social que se deslocaram até a área rural e prestaram atendimentos presenciais aos moradores do Assentamento Vida Nova.


Com o programa “Saúde em Campo” e


de “Assistência Social”, as equipes da Prefeitura, lideradas pelo prefeito Gustavo, prestaram atendimento aos assentados do Vida do Nova, assim como dos assentamentos Matão e Nova Esperança. Nos atendimentos nesses núcleos rurais estavam presentes a secretária de Saúde, Maísa Sousa Santos, a secretária de Assistência Social, Franciely Leite, e a primeira-dama, Solange Cristina.


O prefeito confirmou que ficou definida uma visita quinzenal das equipes da Saúde e da Assistência Social aos assentamentos do município de Bandeirantes. O próximo grupo de assentados a receber a visita da equipe da municipalidade será o que trabalha a terra no Assentamento Roda Viva.


O programa, além do Vida Nova, já atendeu o Agroban, o Agripja e o Alvorada, bem como o Distrito de Congonhas, cuja sede urbana localizada está localizada no entroncamento da BR-060 com a BR-163 a cerca de 29 km da sede administrativa do município de Bandeirantes.


com a reportagem do Grupo Impacto de Comunicação o prefeito Gustavo lembrou ainda que a administração municipal está deslocando máquinas para a área rural para atender principalmente as áreas produtoras de soja que dependem de estradas em boas condições para fazer o escoamento da safra.

12 visualizações0 comentário